Logo



Menu

Posts Recentes



14 de dezembro de 2015

Esmalte Bruna Marquezine: Efeito degradê com um só esmalte




Olá,como vocês estão? vim com uma novidade incrível pra você que é menina e não fica sem esmalte nas unhas assim como eu! A novidade de hoje é os esmaltes degradê da coleção da Bruna Marquezine. Eles criaram a coleção degradê,um esmalte que não precisa de técnica e muito menos de esponjinha para conseguir um degradê perfeito nas unhas! (obrigada coleção LUDURANA)
 Essa coleção não serve só para as meninas que não sabem fazer dêgrade,as meninas que sabem vão gostar muito também porque ele economiza o nosso tempo,pois é muito rapidinho.



vou mostrar pra vocês as cores que tem:  



Meninas,toda a linha Bruna Marquezine,inclusive essa degradê,são 3 free,ou seja,não possuem tolueno,formol e DBP.Caso você seja alergica a um ou a todos esses componentes,então vocês podem usar e abusar dessa nova coleção que é demais! As cores que eu mais gostei foram todas haha eu estava olhando aqui a procura do meu preferido e percebi que eu gostei de todas as cores,mas a que eu escolhi,minto porque quem escolheu na verdade foi minha mãe e ela escolheu o açaí-black  que por sinal,eu amei.



Vou ensinar a vocês como se passa esse esmalte. Na caixinha dele vem tudo explicadinho,eu segui o rotulo fazendo exatamente o que mandam e deu tudo certo!



  •  Prepare a sua unha como de costume e aplique a primeira camada de esmalte,logo em seguida imediatamente,antes mesmo de limpar com o palito aproxime a tampinha perto da sua unha mas não encoste o dedo na tampinha. Na hora o degradê vai se formar!


Ressaltando que,esse processo deve ser feito rapidamente antes do esmalte secar,pois ele só da essa forma degradê se estiver bem molhado,caso demore o esmalte vai secar e vai ser impedido da forma acontecer.




  •  Da mesma maneira aplique a segunda camada fazendo o mesmo processo. Meninas eu sugiro da uma mexidinha de leve na tampinha pra da um efeito melhor. 





  • Depois de esmaltar toda a sua unha passe o extra-brilho,caso você queira. Pode ser qualquer um que você tiver em casa. Em seguida faça o mesmo processo (aproxime a tampinha perto da sua unha mas não encoste o dedo na tampinha) O extra brilho da um efeito melhor no esmalte degradê.

Olha como ficou: ♥ amei



 


 Ta vendo como é super simples?! não tem erro e não precisa de técnica.Esse esmalte nós da a honra de ter um degradê perfeito sem muito esforço. O que acharam? deem suas opiniões. 





6 comentários:

  1. Ficou lindo, tenho medo de comprar e não conseguir fazer, sou muito lerda pra essas coisas kkk.

    Te indiquei em uma Tag para blogs iniciantes: http://andreiavalle.blogspot.com.br/2015/12/tag-liebster-award.html
    Espero que goste, beijos <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fácil de fazer Andréia,não tem erro! kkkk não precisa de prática pra ele. Obrigada linda,eu amei a tag. ♥ beeeeeeijos

      Excluir
  2. Maravilhoso, quero muito fazer.

    Te indiquei em uma tag
    https://blogamarquesa.wordpress.com/2015/12/29/tag-liebster/
    Grande Beijo

    ResponderExcluir