Logo



Menu

Posts Recentes



24 de janeiro de 2016

Tendência verão 2016: Sandálias





O verão está chegando e nada melhor que saber das novidades que ele está trazendo! No vai e vem das tendências da moda está de volta as sandálias,as gladiadoras,as rasteiras,e as sandálias mais curtinhas,mas independente de todas essas variações a questão é que todas elas caem perfeitamente pro seu dia-a-dia.

Pra valorizar a sandália gladiadora ou qualquer outra que seja mais longa na perna use saias,shortinhos e vestidos,peças que valorizam a sandália de modo que ela não deixe de aparecer porque esse é,vamos dizer o ideal. As outras sandálias que são mais curtinhas se encaixam em qualquer look que você montar sem ficar exagerado demais. O verão é uma estação quente e nele deve ser usada coisas leves!

Aqui está três modelos de sandálias diferentes porém todas com o mesmo look pra vocês terem uma ideia de que não precisa de muito esforço pra saber que qualquer modelo de sandálias caem super bem sabendo como encaixa-las, mas não tem erro né?!
















Iae meninas,vocês gostaram? Eu to amando a volta das sandálias! E vamos combinar que tem cada uma mais linda que a outra né?!  Observação: tem muitos fashionistas que não recomenda o modelo GLADIADORA para as baixinhas.





















2 comentários:

  1. adorei, são lindas e olha que eu não gosto de sandália.
    rebeldiaemv.blogspot.com.br( tem look do dia)

    ResponderExcluir