Logo



Menu

Posts Recentes



22 de março de 2016

Customize: como polir sua calça jeans

     

Hoje é dia de tirar aquela velha calça do armário e fazer dela uma peça-chave! Todas vocês já sabem que a calça rasgada/polida está super na moda e quanto mais rasgada ela é, mais na moda você fica. A calça rasgada/polida está sendo usada por pessoas de todos os estilos e a onde quer que você vá se vê uma ou duas, ou mais pessoas com esse modelo de calça que está arrasando nas ruas. E eu vou ensinar pra vocês um jeito super fácil de como polir a sua calça jeans. Sério pessoal é muito fácil mesmo! Vamos lá.



Bom meninas, primeiro passo:escolha um modelo jeans de sua preferência (eu opto por alguma calça jeans que vocês não usam, não gostam muito ou acham simples demais). A calça fica melhor se não for de street

segundo passo: Você vai precisar de uma lixa daquelas que acha em deposito mesmo. A lixa não pode ser grossa,compre a mais fina. Eu não lembro o número da minha.






Terceiro passo: escolha o lugar a onde você quer começar a polir e apoie a calça em uma superfície que fica melhor pra você e começa a esfregar a lixa no local a onde você escolheu até que o tecido rasgue. (se você achar mais fácil você pode marcar com lápis os lugares onde você deseja polir sua calça)


passo a passo do meu processo: 






Quarto passo: quando sua calça já estiver polida nos locais a onde você escolheu, coloque ela dentro da maquina de lavar para da um acabamento final no modelo deixando ele desfiado.

 


Modelo finalizado:







Super fácil de fazer né meninas? Fora que fica super lindo. É questão mais de paciência do que de pratica. Espero que vocês gostem e pratiquem haha ♥ não deixem de falar o que acharam.



























4 comentários: