Logo



Menu

Posts Recentes



16 de março de 2016

Óculos de coração

                                                                                                

Ola meninas!! Trouxe uma novidade no post de hoje que não é tão novidade assim, mas que ta valendo. Muitos de nós usamos óculos de sol, como não amar? É um acessório que a gente não dispensa não é mesmo?! Eu amo ter opções, apesar de eu acabar me apegando apenas em um e usar ele todos os dias. Enfim, tô enrolando muito, o post de hoje é sobre o óculos mais fofo do mundo! O óculos de coração que deixa qualquer look super estiloso, ele é tudo de bom!

O óculos de coração era febre nos anos 60, os modelos eram de plastico e coloridos o que deixava o óculos um pouco pesado para usar no dia-a-dia.

Porém os modelos com armação de metal chegaram e chegaram com TUDO! Eles são discretos e da para usar no dia-a-dia deixando o look lindo, ousado e delicado. 


confira em algumas famosas: 

 
 (Selena GomezBruna MarquezineLucy HaleVanessa Hudgens.)




Eu encontrei o meu par de óculos de coração ideal haha e tô amandooo!! ♡






Espero que vocês tenham gostado dessa dica e não deixem de falar o que acharam ok? beijinhos.







11 comentários:

  1. eu adorooo.. mas ainda nao vi por ca em nenhuma loja e para encomendar online tenho um certo receio que depois nao me fiquem bem

    ResponderExcluir
  2. Tem vários sites seguros onde você pode encomendar! E eu acho que vc só vai saber quando comprar um e testar né? Vale muito a pena! No começo eu também tinha um certo receio mas agora eu aprendi a gostar e amo de paixão.

    ResponderExcluir
  3. Bii Arrasou de novo, amei o post , ja quero vários pares de óculos desse 💜

    ResponderExcluir
  4. Bii Arrasou de novo, amei o post , ja quero vários pares de óculos desse 💜

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse tipo de óculos, mas não combina com o meu rosto, o que é uma tristeza.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem certeza? Tem de vários tamanhos..E o mais grosso de plástico também vende. Olha direitinho quem sabe! Boa sorte flor. Bjinhos

      Excluir
  6. Ameii, ótima dica, sou nova aqui mais adorei, parabéns, manda beijo ♥♥

    ResponderExcluir