Logo



Menu

Posts Recentes



3 de junho de 2016

Tendência: Bota cano longo

                               


Olá meus amores! Como vocês podem vê estou com uma novidade aqui super tendência, já ta todo mundo nessa das botas de cano longo. Tem de todos os modelos e de todos os comprimentos, até o joelho e ate a coxa... enfim, a minha é essa mesmo da montagem, ela é da Beira Rio mas vocês conseguem achar ela na Elmo com um preço bem bacana ok?! Inclusive eu comprei a minha na Elmo mesmo. 


Com a onda de frio que vem e vai, é sempre muito bom você ter uma botinha no seu armário, mas as botas "queridinhas" do momento são as de cano longo, e temos vários modelos delas.


Bota cano longo ate a coxa: 




Bota cano longo ate o joelho:




Você pode usar com saia,vestido, calça, shorts, legging, enfim acho que combina com tudo se você souber combinar. 


Eu escolhi a cano longo ate o joelho e tô apaixonada por ela! ♡






Nenhum comentário:

Postar um comentário